22 Consagradas Leis de Propaganda e Marketing, As

+ mais detalhes
R$ 95,00 Disponível:

  Descrição do Produto

O livro tem como objetivo identificar regras universais devidamente comprovadas por campanhas bem sucedidas no mundo. Estas regras, que chamamos de ´Leis´, são apresentadas neste texto por diferentes gurus de renome e reconhecimento mundial. São ´sup erstars´ globais de propaganda mundial, entre eles o brasileiro Marcello Serpa, Neil French de Singapura, os premiados americanos Jamie Barret e David Lubars, Graham Warsop, da África do Sul, e o lendário inglês Dave Trott. Todos eles trocam opiniões com famosos diretores de agências como Kevin Roberts da Saatchi, Anne Bologna da Fallon, que estão no mesmo nível de importantíssimos autores como Al Ries (autor de Marketing de Guerra), Jean Marie Dru e Jim Aitchison.

  Atributos

peso:
0.599
altura:
23.900
largura:
16.800
num_paginas:
300
ano_edicao:
2006
num_edicao:
1
isbn13:
9788576800101
ean:
9788576800101
autor:
NEWMAN, MICHAEL
editora:
M.BOOKS
encadernacao:
BROCHURA
comprimento:
1.800