Vitrina: Veículo de Comunicação e Venda

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

As vitrinas são consideradas os cartão de visita de uma loja. Ajudam a dar identidade ao produto e a diferenciá-lo dos demais, de modo que o consumidor se veja representado nele. Por isso, a importância da vitrina não pode ser subestimada, nem sua ex ecução feita sem conhecimento técnico. Nesta obra, Fátima Lourenço e José Oliveira Sam dão orientações técnicas e conceituais a fim de auxiliar o profissional especializado no processo de criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.

  Atributos

num_paginas:
256
ano_edicao:
2018
num_edicao:
2
data_lancamento:
01/01/2018
isbn13:
9788539608584
ean:
9788539608584
autor:
JOSÉ; NUNES, MARIA DE FATIMA LOURENÇO
editora:
SENAC-SP
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.580
altura:
23.000
largura:
17.000
comprimento:
2.000