Teoria Geral da Administracao - Gerenciando Empresas Brasileiras

+ mais detalhes
Fora de Catálogo:

  Descrição do Produto

Este livro destina-se a pessoas do século 21 para as quais pesquisar na internet é um hábito, sendo diferente dos textos com títulos semelhantes pelo fato de apresentar peculiaridades que devem ser destacados. Em primeiro lugar, é analisado o caso fi ctício de um empregado que se tornou empresário vendendo cachorro-quente e desenvolveu seus negócios até se tornar dono de uma franquia de restaurantes. Obteve tal sucesso aplicando conhecimentos teóricos obtidos por práticas administrativas que dera m certo e não pelo método errado de tentativas. Em segundo lugar, os futuros administradores treinam na sala de aula para desempenhar esse papel expondo aos colegas os temas da matéria prevista, respondem as perguntas por escritos e as discutem em gr upos. Para facilitar esses trabalhos, cada capítulo traz listagens de assuntos para apresentações, perguntas correspondentes e o que discutir em grupos. Dessa maneira, quem for ministrar essa disciplina apenas coordena os trabalhos dos alunos, esclar ece dúvidas e avalia os resultados de como está sendo desenvolvida a aprendizagem de cada um. Em terceiro lugar, o texto trata de assuntos geralmente omissos na literatura de administração, a exemplo de fraudes que ocorrem nas organizações, mentiras e boatos de vários tipos, além de serviços de inteligência internos e externos, como os por meio do cliente oculto.

  Atributos

num_paginas:
256
ano_edicao:
2014
num_edicao:
1
isbn13:
9788502144439
ean:
9788502144439
autor:
BERNARDES, CYRO
editora:
SARAIVA
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.390
altura:
24.000
largura:
17.000
comprimento:
1.200