Seis Passos Para a Revitalização da Marca: Aprenda Como Mcdonald's e Outras Empresas Reenergizaram Suas Marcas
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Apresenta um plano sistemático para reerguer qualquer marca e conduzi-la a níveis de sucesso sem precedentes. Larry Light – o diretor de marketing global que esteve à frente das iniciativas responsáveis pela virada do McDonald’s – e sua coautora Joan Kiddon ilustram o plano com dicas do “certo” e “errado” em segmentação de mercado, pesquisa e desenvolvimento e liderança. Os autores mostram como reinventar a experiência total de marca, investindo em inovação, renovação, relacionamento com o clien te, marketing e valor.
Atributos
- num_paginas:
- 232
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 30/12/1899
- isbn13:
- 9788577807673
- ean:
- 9788577807673
- autor:
- LARRY; KIDDON, JOAN
- editora:
- BOOKMAN (GRUPO A)
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.350
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.300