Seis Passos Para a Revitalização da Marca: Aprenda Como Mcdonald's e Outras Empresas Reenergizaram Suas Marcas

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Apresenta um plano sistemático para reerguer qualquer marca e conduzi-la a níveis de sucesso sem precedentes. Larry Light – o diretor de marketing global que esteve à frente das iniciativas responsáveis pela virada do McDonald’s – e sua coautora Joan Kiddon ilustram o plano com dicas do “certo” e “errado” em segmentação de mercado, pesquisa e desenvolvimento e liderança. Os autores mostram como reinventar a experiência total de marca, investindo em inovação, renovação, relacionamento com o clien te, marketing e valor.

  Atributos

num_paginas:
232
num_edicao:
1
data_lancamento:
30/12/1899
isbn13:
9788577807673
ean:
9788577807673
autor:
LARRY; KIDDON, JOAN
editora:
BOOKMAN (GRUPO A)
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.350
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.300