Receba Mais SIM e Menos Não: Como Acolher O Cliente, Vender Mais e Atingir Metas

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

O autor deste livro, Mohamed Gorayeb, costuma dizer que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor ''faz'' o próprio salário. Ele é a principal marca, as pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira com o se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional gentil, perspicaz e que dá resultado, é preciso evitar vários ''nãos'' desde o momento em que o cliente pisa na loja. O caminho do sucesso exige que o vendedor s aiba: - aproximar-se do consumidor de modo eficaz, - quebrar a resistência dos clientes fechados, - demonstrar produtos de forma atraente, - auxiliar os indecisos, - convencer os clientes desconfiados, - evitar que o cliente seja influenciado por alg uém que critique tudo, - fazer o correto fechamento da venda, percebendo o momento mais adequado e usando as palavras certas, - otimizar o atendimento, levando o cliente a adquirir mais produtos. Receba mais sim e menos não mostra quais são as ferram entas contra as respostas negativas e como aplicá-las em cada situação. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas, gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.

  Atributos

num_paginas:
248
ano_edicao:
2016
num_edicao:
1
data_lancamento:
13/05/2016
isbn13:
9788539610389
ean:
9788539610389
autor:
GORAYEB, MOHAMED
editora:
SENAC-SP
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.340
altura:
21.000
largura:
14.000
comprimento:
1.500