Publicidade de Controle
+ mais detalhesDescrição do Produto
O que a publicidade pode nos dizer sobre nossas sociedades e nossos modos de subjetivação? Instrumento central de comunicação social, a publicidade também tem vínculos estreitos com os regimes de controle. Izabela Domingues nos convida a percorrer u ma instigante cartografia da publicidade, de suas ?derivas e resistências? nos últimos 50 anos no Brasil. Essa breve história participa de um recuo mais amplo, que retorna ao século XIX para entender nosso passado recente e a formação das bases disci plinares do discurso publicitário. Esse recuo serve sobretudo para que a autora lance um olhar mais agudo sobre o presente e a nova face da publicidade nas atuais sociedades de controle. Um livro que nos provoca a interrogar as tensões e ambiguidades de nosso tempo, num gesto que deseja compreender como as subjetividades reproduzem a lógica do controle mas podem, ao mesmo tempo, revirá-la
Atributos
- num_paginas:
- 337
- ano_edicao:
- 2016
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788520507643
- ean:
- 9788520507643
- autor:
- DOMINGUES, IZABELA
- editora:
- SULINA
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.400
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 2.100