Persuasão na Publicidade: 33 Técnicas Psicológicas de Convencer

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

As mensagens visuais são onipresentes em nossa vida diária, nos bombardeando a todo momento, tentando nos persuadir e influenciar nosso comportamento. A indústria da publicidade é um gigante que hoje movimenta o valor anual surpreendente de um estima do trilhão de dólares. Será que todo esse desembolso é só um desperdício ou será que somos mais suscetíveis às influências da publicidade do que acreditamos ser? Qual é o poder secreto da publicidade? Como ela tenta influenciar nosso comportamento? E ste livro analisa a publicidade além do poder de persuasão de suas imagens. Nele, você encontrará explicações, descrições, análises e críticas sobre 33 técnicas psicológicas que são normalmente empregadas na publicidade. Algumas delas são fáceis de s erem identificadas, mas outras são mais obscuras e insidiosas. Todas as técnicas são fundamentadas em um magnífico catálogo de exemplos do que há de melhor na publicidade atual e em informações científicas sobre os princípios psicológicos de seu func ionamento. Este não é só um livro dirigido aos profissionais e estudantes dos campos da comunicação e do desenho, mas também uma valiosa reflexão sobre a sociedade moderna para qualquer pessoa que queira entender como a publicidade influencia nosso c omportamento de modo inconsciente.

  Atributos

num_paginas:
192
num_edicao:
1
data_lancamento:
30/07/2023
isbn13:
9788584520626
ean:
9788584520626
autor:
MATTHIJS VAN; BAAREN, RICK VAN
editora:
GG BRASIL
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.560
altura:
19.000
largura:
24.000
comprimento:
1.500