O MBA das Mídias Sociais
+ mais detalhesDescrição do Produto
Este livro aborda estratégias inovadoras para se obter o máximo proveito das mídias sociais. Elaborado por profissionais experientes, atuantes em todas as partes do mundo, apresenta ideias estimulantes que podem ser adotadas pelo marketing de qualque r empresa, além de alguns casos de sucesso na área alcançados por grandes empresas como Dell, Kodak e Philips. Sua proposta é oferecer um verdadeiro MBA que possa levar as organizações muito além de onde chegaram até hoje com as mídias sociais. Traz todas as ferramentas necessárias para o profissional fazer a diferença na estratégia de desenvolvimento de mídias sociais e nos resultados que ela certamente trará, além de proporcionar uma boa base intelectual e confiança para discutir o assunto em um nível mais elevado, inspirar parceiros e elaborar planos de investimentos na área.
Atributos
- num_paginas:
- 288
- ano_edicao:
- 2015
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 01/01/2015
- isbn13:
- 9788521318422
- ean:
- 9788521318422
- autor:
- HOLLOMAN, CHRISTER
- editora:
- NOBEL
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.440
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.200