O MBA das Mídias Sociais

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Este livro aborda estratégias inovadoras para se obter o máximo proveito das mídias sociais. Elaborado por profissionais experientes, atuantes em todas as partes do mundo, apresenta ideias estimulantes que podem ser adotadas pelo marketing de qualque r empresa, além de alguns casos de sucesso na área alcançados por grandes empresas como Dell, Kodak e Philips. Sua proposta é oferecer um verdadeiro MBA que possa levar as organizações muito além de onde chegaram até hoje com as mídias sociais. Traz todas as ferramentas necessárias para o profissional fazer a diferença na estratégia de desenvolvimento de mídias sociais e nos resultados que ela certamente trará, além de proporcionar uma boa base intelectual e confiança para discutir o assunto em um nível mais elevado, inspirar parceiros e elaborar planos de investimentos na área.

  Atributos

num_paginas:
288
ano_edicao:
2015
num_edicao:
1
data_lancamento:
01/01/2015
isbn13:
9788521318422
ean:
9788521318422
autor:
HOLLOMAN, CHRISTER
editora:
NOBEL
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.440
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.200