O Jornalismo na ERA da Publicidade
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que v em atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jorna lístico.
Atributos
- num_paginas:
- 180
- num_edicao:
- 2
- data_lancamento:
- 01/01/1900
- isbn13:
- 9788532308344
- ean:
- 9788532308344
- autor:
- MARSHALL, LEANDRO DA ROSA
- editora:
- SUMMUS
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.200
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 0.900