Mercado Editorial - Guia Para Autores
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Esta obra apresenta - Capítulo 1 - O produto livro Capítulo 2 - Quem é o agente literário? Capítulo 3 - Quem precisa de um agente literário? Capítulo 4 - O que o agente pode fazer pelo escritor? Capítulo 5 - O que o escritor pode fazer pelo agente ou pela editora? Capítulo 6 - Originais (manuscrito) Capítulo 7 - Agências brasileiras Capítulo 8 - Editoras brasileiras Capítulo 9 - Agentes literários dos Estados Unidos da América Capítulo 10 - Editoras americanas Capítulo 11- Editoras cana denses Capítulo 12 - Editoras portuguesas Capítulo 13 - Divulgação Capítulo 14 - Principais erros do escritor Capítulo 15 - Perguntas.
Atributos
- num_paginas:
- 248
- ano_edicao:
- 2009
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788573937602
- ean:
- 9788573937602
- autor:
- AMARAL, ANDREY DO
- editora:
- CIENCIA MODERNA
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.400
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 1.000