Mercado Editorial - Guia Para Autores

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Esta obra apresenta - Capítulo 1 - O produto livro Capítulo 2 - Quem é o agente literário? Capítulo 3 - Quem precisa de um agente literário? Capítulo 4 - O que o agente pode fazer pelo escritor? Capítulo 5 - O que o escritor pode fazer pelo agente ou pela editora? Capítulo 6 - Originais (manuscrito) Capítulo 7 - Agências brasileiras Capítulo 8 - Editoras brasileiras Capítulo 9 - Agentes literários dos Estados Unidos da América Capítulo 10 - Editoras americanas Capítulo 11- Editoras cana denses Capítulo 12 - Editoras portuguesas Capítulo 13 - Divulgação Capítulo 14 - Principais erros do escritor Capítulo 15 - Perguntas.

  Atributos

num_paginas:
248
ano_edicao:
2009
num_edicao:
1
isbn13:
9788573937602
ean:
9788573937602
autor:
AMARAL, ANDREY DO
editora:
CIENCIA MODERNA
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.400
altura:
21.000
largura:
14.000
comprimento:
1.000