Marketing: UMA Visaõ Crítica
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Inicialmente restrito à área econômica, ao longo dos anos o marketing se apropriou de recursos das ciências sociais, da psicologia e da comunicação para chegar ao consumidor. Reunindo opiniões de especialistas nacionais e estrangeiros, o autor aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos – como bens industriais, alimentação, moda, lazer, educação e saúde – e mostra exemplos que vêm sendo usados em organizações do mu ndo todo.
Atributos
- num_paginas:
- 184
- ano_edicao:
- 2007
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 03/08/2007
- isbn13:
- 9788573596090
- ean:
- 9788573596090
- autor:
- SILVA, HÉLIO
- editora:
- SENAC-SP
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.280
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 1.100