O Livro Negro do Networking

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  Descrição do Produto

Estabelecer contatos é mera questão de ser amigável, de ter capacidade de se entrosar e de estar disposto a dar algo de valor primeiro. Quando combinar esses três atributos, você terá descoberto o segredo que há por trás dos poderosos contatos que re sultam em VALIOSOS relacionamentos. Todos sabem que um livro negro contém registros de contatos e de redes de relacionamento importantes, muitas vezes secretos. Este livro negro trata de contatos e de como fazê-los, para que o seu livro negro se torn e uma ferramenta para o sucesso, e não um mero estoque de números. O Livro Negro dos Contatos trata de: • Como subir a escada sem pisar (ou montar) nas costas dos outros. • Como conquistar o respeito de um mentor poderoso sem mendigar. • Como desenvo lver relacionamentos mais fortes com clientes, chefes, colegas, vendedores, amigos e familiares. • O poder de estar na mesma sala com pessoas poderosas. • Como se associar a pessoas poderosas, e como não se associar a pessoas poderosas. • Como dizer as coisas certas para as pessoas certas nas circunstâncias certas, para causar a impressão certa. • Como maximizar seus contatos, para que eles tenham a ganhar com você — e, mais importante, como ter a ganhar com eles. Mas o segredo é fazer com que e les tenham a ganhar PRIMEIRO.

  Atributos

num_paginas:
160
ano_edicao:
2007
num_edicao:
1
data_lancamento:
01/01/2007
isbn13:
9788576800231
ean:
9788576800231
autor:
JEFFREY, GITOMER
editora:
M.BOOKS
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.260
altura:
19.000
largura:
13.000
comprimento:
1.200