Laboratorio do Sensivel
+ mais detalhesDescrição do Produto
Laboratório do sensível. Por que ler este livro? Porque apresenta a produção do primeiro ano de um grupo de pesquisadores, único no Brasil a investigar o trígono comunicação, consumo e arte. Porque retrata, em seus 13 artigos, escritos por acadêmico s nacionais e estrangeiros, temas e dilemas (clássicos e atuais) relacionados aos mais diversos campos artísticos (literatura, música, artes plásticas, cinema) e seus laços com a comunicação e o consumo ? este fenômeno complexo e central no mundo con temporâneo. Porque integra a Coleção ?Comunicação e Consumo?, do PPGCOM ESPM, cujo conselho editorial reúne alguns dos mais respeitados expoentes da comunicação no país, além de investigadores internacionais. Porque traz o selo de excelência editoria l da Sulina. Porque recebeu o aval de qualidade e o apoio financeiro de duas importantes agências de fomento: uma pública (FAPESP) e outra privada (CAEPM). Porque discute novas abordagens das lógicas produtivas e discursivas da publicidade. Porque, c omo afirma João Anzanello Carrascoza, organizador da coletânea, ?toda arte é em algum grau contaminada por outra arte?. E, sobretudo, porque é uma obra singular e comprova que a ciência pode ser feita não apenas em espaços assépticos com equipamentos de última geração, mas no insuperável laboratório da sensibilidade humana.
Atributos
- num_paginas:
- 229
- ano_edicao:
- 2016
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788520507681
- ean:
- 9788520507681
- autor:
- CARRASCOZA, JOAO ANZANELLO
- editora:
- SULINA
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.351
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.400