Globalidade - a Nova ERA da Globalizacao

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Globalidade não é um novo nome para a globalização. É o que vem depois. Nesta nova era, as cartas não estão marcadas: todos os países competem em todas as áreas e em todos os mercados. O livro que chegou ao topo da lista de mais vendidos do Washingto n Post e está sendo publicado simultaneamente em nove países, dos EUA à China, lança o revolucionário conceito de "globalidade". E explica a surpreendente reviravolta na conjuntura internacional, com a recessão americana e a ascensão das RDEs (na sig la em inglês para rapidly developing economies, como Brasil, Rússia, Índia e China). Globalidade não é apenas um livro de economia. É um guia de sobrevivência para as empresas que querem se preparar para enfrentar a nova realidade do mundo dos negóci os. O prefácio da edição brasileira é assinado por Roger Agnelli, presidente da Vale.

  Atributos

num_paginas:
320
ano_edicao:
2008
num_edicao:
1
isbn13:
9788520920992
ean:
9788520920992
autor:
LINO, MARCELO
editora:
NOVA FRONTEIRA
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.560
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.500