Estratégias e Negócios das Empresas Diante da Internacionalização
+ mais detalhesDescrição do Produto
A globalização tem trazido impactos profundos em nossos padrões de consumo e de negócios. Não é raro encontrarmos um angolano utilizando um tênis de marca americana, um uruguaio que importa eletrônicos da China ou um francês que compra especiarias ta ilandesas... A exemplo do que acontece globalmente, o Brasil também está se internacionalizando. Muitas de nossas empresas têm começado a atuar no exterior e não é raro encontrarmos marcas tupiniquins num passeio por Nova Iorque, Paris, Tóquio ou Ban galore. Ao fornecer uma visão geral sobre o processo de internacionalização de empresas brasileiras e as perspectivas de negócios no mundo globalizado, este livro apresenta cases, indicações de leitura e explicações diversas sobre as ameaças e as opo rtunidades que a gestão de empresas no exterior oferece, sendo leitura imprescindível para acadêmicos, empresários, gestores e líderes que desejam expandir seus mercados de atuação.
Atributos
- num_paginas:
- 220
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 01/01/1900
- isbn13:
- 9788582123713
- ean:
- 9788582123713
- autor:
- ARMANDO JOÃO DALLA; SANTOS, ELSON RODRIGO DE SOUZA
- editora:
- INTERSABERES
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.267
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.300
- comprimento:
- 1.100