Estratégias e Negócios das Empresas Diante da Internacionalização

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

A globalização tem trazido impactos profundos em nossos padrões de consumo e de negócios. Não é raro encontrarmos um angolano utilizando um tênis de marca americana, um uruguaio que importa eletrônicos da China ou um francês que compra especiarias ta ilandesas... A exemplo do que acontece globalmente, o Brasil também está se internacionalizando. Muitas de nossas empresas têm começado a atuar no exterior e não é raro encontrarmos marcas tupiniquins num passeio por Nova Iorque, Paris, Tóquio ou Ban galore. Ao fornecer uma visão geral sobre o processo de internacionalização de empresas brasileiras e as perspectivas de negócios no mundo globalizado, este livro apresenta cases, indicações de leitura e explicações diversas sobre as ameaças e as opo rtunidades que a gestão de empresas no exterior oferece, sendo leitura imprescindível para acadêmicos, empresários, gestores e líderes que desejam expandir seus mercados de atuação.

  Atributos

num_paginas:
220
num_edicao:
1
data_lancamento:
01/01/1900
isbn13:
9788582123713
ean:
9788582123713
autor:
ARMANDO JOÃO DALLA; SANTOS, ELSON RODRIGO DE SOUZA
editora:
INTERSABERES
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.267
altura:
21.000
largura:
14.300
comprimento:
1.100