Espanhol Como Língua Estrangeira: Reflexões Teóricas e Propostas Didáticas
+ mais detalhesDescrição do Produto
Este livro é um precioso instrumento de reflexão sobre a prática de ensino da Língua Espanhola no Brasil. Podemos afirmar que os textos promovem o encontro entre docentes de várias instituições e suas experiências didático-pedagógicas voltadas para o ensino da LE, de forma que, mesmo indiretamente, temos um panorama das pesquisas e das práticas em sala de aula de diversas instituições de ensino superior no país. É instigante ver nas páginas deste livro a preocupação permanente dos docentes em de senvolver materiais que garantam um ensino de Espanhol mais contextualizado e próximo da realidade de seus alunos além disso, os textos apresentam uma configuração didática que disponibiliza a outros docentes modelos de ensino que podem ser reaplica dos e testados em diversos contextos. Para o docente em permanente formação, preocupado com suas práticas didático-pedagógicas voltadas para o ensino de Língua Espanhola, o presente livro é imprescindível, pois o colocará em contato, via artigos, com docentes críticos, focados em desenvolver estratégias de ensino/aprendizagem que garantam o sucesso daquilo que mais preocupa um docente de Língua Espanhola.
Atributos
- num_paginas:
- 196
- ano_edicao:
- 2013
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 20/09/2013
- isbn13:
- 9788575912706
- ean:
- 9788575912706
- autor:
- POLETTO, LUGLI
- editora:
- MERCADO DE LETRAS
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.287
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.000