Direito de Autor e Publicidade
+ mais detalhesDescrição do Produto
A evolução dos meios de comunicação, por meio da revolução digital, foi acompanhada por uma mudança sócio-comportamental no consumo de informações. Este novo contexto impactou profundamente a dinâmica das marcas se comunicarem com seu público, fazend o surgir uma “nova” forma de Publicidade, baseada nas modernas ferramentas de interatividade e compartilhamento de conteúdos. A “digitalização” das relações sociais tem trazido constantes questionamentos ao universo jurídico, e o entroncamento entre o Direito de Autor e atividade publicitária não restaria indiferente. A proposta deste livro, portanto, é destacar quais são estes pontos de tensão mais prementes para, ao fim, esboçar breves linhas de um sistema que harmonize e faça convergir os int eresses dos criativos publicitários, das marcas anunciantes e da Sociedade da Informação.
Atributos
- num_paginas:
- 278
- ano_edicao:
- 2021
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 12/04/2021
- isbn13:
- 9786556272146
- ean:
- 9786556272146
- autor:
- BARRETO, BASSO
- editora:
- ALMEDINA (ALTA BOOKS)
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.350
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.300