Direito de Autor e Publicidade

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

A evolução dos meios de comunicação, por meio da revolução digital, foi acompanhada por uma mudança sócio-comportamental no consumo de informações. Este novo contexto impactou profundamente a dinâmica das marcas se comunicarem com seu público, fazend o surgir uma “nova” forma de Publicidade, baseada nas modernas ferramentas de interatividade e compartilhamento de conteúdos. A “digitalização” das relações sociais tem trazido constantes questionamentos ao universo jurídico, e o entroncamento entre o Direito de Autor e atividade publicitária não restaria indiferente. A proposta deste livro, portanto, é destacar quais são estes pontos de tensão mais prementes para, ao fim, esboçar breves linhas de um sistema que harmonize e faça convergir os int eresses dos criativos publicitários, das marcas anunciantes e da Sociedade da Informação.

  Atributos

num_paginas:
278
ano_edicao:
2021
num_edicao:
1
data_lancamento:
12/04/2021
isbn13:
9786556272146
ean:
9786556272146
autor:
BARRETO, BASSO
editora:
ALMEDINA
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.350
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.300