Consumo de Moda - 02 Ed

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Muita coisa mudou no Brasil e no mundo nos últimos dez anos. A Moda como reflexo do retrovisor do tempo registrou e sofreu os abalos sísmicos dessas mudanças. Grande parte da indústria têxtil migrou para os países asiáticos, o fast-fashion engoliu a poesia da moda como gafanhotos na plantação, a crise no consumo de moda inventou o see now, by now que apareceu como salva-vidas num mar de consumo escasso. A moda, como a conhecíamos dez anos atrás, acabou e agora é reinventá-la. É por essas e outra s que o relançamento desta obra Consumo de moda: a relação pessoa-objeto se faz necessário. Em 2008 a autora já sinalizava mudanças na forma de pensar e consumir moda. Agora revisada, ela nos convida a entende e decifrar os enigmas do consumo desta v elha esfinge chamada moda para que sigamos em direção ao futuro.

  Atributos

num_paginas:
160
ano_edicao:
2017
num_edicao:
2
isbn13:
9788568552544
ean:
9788568552544
autor:
MIRANDA, ANA PAULA DE
editora:
ESTACAO DAS LETRAS E CORES
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.300
altura:
21.000
largura:
14.000
comprimento:
0.900