Comportamento do Consumidor: Vencendo Desafios

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

"Este livro tem como objetivo oferecer, em linguagem acessível e didática, conceitos e práticas que envolvem o comportamento do consumidor, para estudantes e profissionais que estão iniciando nas áreas de marketing, comunicação, administração, vendas , psicologia e empreendedorismo, como também para pessoas que desejam saber quem é o consumidor e como somos como consumidores. São abordados temas como: conceitos relacionados ao comportamento do consumidor, fatores internos e externos que o influen ciam, o processo de decisão em compras tipos, métodos, técnicas e tecnologias que o pesquisam, o consumidor virtual, o relacionamento, a ética e as políticas de defesa e proteção do consumidor."

  Atributos

num_paginas:
132
ano_edicao:
2017
num_edicao:
1
data_lancamento:
26/07/2017
isbn13:
9788522127146
ean:
9788522127146
autor:
REGINA BANOV, MÁRCIA
editora:
CENGAGE
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.205
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.000