Comportamento do Consumidor: Conceitos e Casos

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teira e prática de maneira harmoniosa e perspicaz. Entre seus recursos didáticos, destacam-se quatro sessões especializadas --- entre elas, a seção "Consumidor no cinema", que traz cenas de consumo em filmes de sucesso --- e reproduções de peças publicitárias bastante conhecidas, além de exercícios e propostas de discussões referentes a cada capítulo. Resultado da experiência acadêmica e profissional dos autores no as sunto, o livro, que se diferencia por abordar principalmente situações e casos da realidade brasileira, oferece uma visão fundamental e objetiva do tema tanto para estudantes de graduação, pós graduação e cursos de extensão como para profissionais.

  Atributos

num_paginas:
288
ano_edicao:
2004
num_edicao:
1
data_lancamento:
30/12/1899
isbn13:
9788576050094
ean:
9788576050094
autor:
BEATRIZ SANTOS; MORSCH, MARCO AURÉLIO
editora:
PEARSON
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.450
altura:
24.500
largura:
19.000
comprimento:
1.800