Comportamento do Consumidor: Conceitos e Casos
+ mais detalhesDescrição do Produto
Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teira e prática de maneira harmoniosa e perspicaz. Entre seus recursos didáticos, destacam-se quatro sessões especializadas --- entre elas, a seção "Consumidor no cinema", que traz cenas de consumo em filmes de sucesso --- e reproduções de peças publicitárias bastante conhecidas, além de exercícios e propostas de discussões referentes a cada capítulo. Resultado da experiência acadêmica e profissional dos autores no as sunto, o livro, que se diferencia por abordar principalmente situações e casos da realidade brasileira, oferece uma visão fundamental e objetiva do tema tanto para estudantes de graduação, pós graduação e cursos de extensão como para profissionais.
Atributos
- num_paginas:
- 288
- ano_edicao:
- 2004
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 30/12/1899
- isbn13:
- 9788576050094
- ean:
- 9788576050094
- autor:
- BEATRIZ SANTOS; MORSCH, MARCO AURÉLIO
- editora:
- PEARSON
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.450
- altura:
- 24.500
- largura:
- 19.000
- comprimento:
- 1.800