Argumentacao e Discurso Mobilizante - Estrategias de UMA Empresa de Vendas EM Rede

+ mais detalhes
R$ 35,00 Disponibilidade: 6 unidade(s) Disponível:

  Descrição do Produto

Este trabalho teve como objetivo analisar o poder de mobilização do discurso de uma empresa de vendas em rede que atua no Brasil desde 1991. Para realizá-lo, foi levado em conta a Teoria Semiolingüística, de Patrick Charaudeau, a concepção de polifonia de Oswald Ducrot, entre outros teóricos. Procurou-se analisar algumas estratégias de argumentação utilizadas pela empresa para: propagar seu discurso, combater os discursos contrários aos seus valores e princípios e conseguir n ovos adeptos ao seu plano de vendas em rede.

  Atributos

peso:
0.455
altura:
21.000
largura:
14.500
num_paginas:
182
ano_edicao:
2004
num_edicao:
1
isbn13:
9788576540045
ean:
9788576540045
autor:
SILVA, ROSILENE
editora:
C/ ARTE
encadernacao:
BROCHURA
comprimento:
1.700