Argumentaçao e Discurso Mobilizante: Estratégias de UMA Empresa de Vendas EM Rede

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Este trabalho teve como objetivo analisar o poder de mobilização do discurso de uma empresa de vendas em rede que atua no Brasil desde 1991. Para realizá-lo, foi levado em conta a Teoria Semiolingüística, de Patrick Charaudeau, a concepção de polifon ia de Oswald Ducrot, entre outros teóricos. Procurou-se analisar algumas estratégias de argumentação utilizadas pela empresa para: propagar seu discurso, combater os discursos contrários aos seus valores e princípios e conseguir novos adeptos ao seu plano de vendas em rede.

  Atributos

num_paginas:
182
ano_edicao:
2004
num_edicao:
1
data_lancamento:
01/01/2004
isbn13:
9788576540045
ean:
9788576540045
autor:
ROSILENE, SILVA
editora:
C/ ARTE
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.235
altura:
21.000
largura:
14.500
comprimento:
1.700