Argumentaçao e Discurso Mobilizante: Estratégias de UMA Empresa de Vendas EM Rede
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Este trabalho teve como objetivo analisar o poder de mobilização do discurso de uma empresa de vendas em rede que atua no Brasil desde 1991. Para realizá-lo, foi levado em conta a Teoria Semiolingüística, de Patrick Charaudeau, a concepção de polifon ia de Oswald Ducrot, entre outros teóricos. Procurou-se analisar algumas estratégias de argumentação utilizadas pela empresa para: propagar seu discurso, combater os discursos contrários aos seus valores e princípios e conseguir novos adeptos ao seu plano de vendas em rede.
Atributos
- num_paginas:
- 182
- ano_edicao:
- 2004
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 01/01/2004
- isbn13:
- 9788576540045
- ean:
- 9788576540045
- autor:
- ROSILENE, SILVA
- editora:
- C/ ARTE
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.235
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.500
- comprimento:
- 1.700