Administracao Mercadologica - 03 Ed

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Os autores nos apresentam um novo e excelente trabalho, analisado, preparado, redigido e direcionado à administração mercadológica, voltado para os estudantes, profissionais bem como para o público em geral. Com sua forma fácil de leitura e assimilaç ão, este livro deverá ir ao encontro dos anseios de todos aqueles que buscam maiores informações acerca do mundo maravilhoso que envolve marketing, vendas, promoção de vendas, franchising, marketing internacional, feiras e exposições, marcas, "market ing" na internet, palavras-chave e tantos outros pontos importantes e imprescindíveis às atividades mercadológicas. Seu trabalho de pesquisa histórica nos contempla com o início dos processos de comercialização na Europa, América do Norte, Japão (com detalhes importantes do surgimento da sua era tecnológica, por meio de Akio Morita e a Sony) e a explosão e consolidação dessas atividades no Brasil.

  Atributos

num_paginas:
154
ano_edicao:
2010
num_edicao:
3
isbn13:
9788575163924
ean:
9788575163924
autor:
CARVALHO, PEDRO CARLOS DE
editora:
ALINEA
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.259
altura:
21.000
largura:
14.000
comprimento:
2.000