Administração de Vendas

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  Descrição do Produto

O objetivo do livro é ter uma apresentação didática para facilitar a compreensão acadêmica e, ao mesmo tempo, pragmática, como um esforço de sistematização de algumas tarefas rotineiras ao homem de vendas, pois sua atividade continuará a ser, no próx imo século, extraordinariamente desafiante. Para tanto, a obra foi dividida em seis partes. A Parte I apresenta uma visão contemporânea da área de vendas no marketing e faz uma reflexão acerca do papel do vendedor. A Parte II trata do planejament o estratégico em vendas e da atuação do vendedor, enquanto a Parte III analisa as ações estratégicas em vendas, realçando o papel do marketing digital (vendas pela internet e redes sociais). A Parte IV (gestão de inteligência de mercado) apresenta um a avaliação das oportunidades de mercado através de métodos para estimar a demanda e o potencial de mercado. Organização do esforço de vendas é o tema da Parte V. É a parte mais operacional do livro e sua leitura é útil para vendedores, superviso res e gerentes. A última parte é dedicada ao controle de gestão de vendas, destacando assuntos, como: o controle de qualidade de vendas baseado no comportamento do vendedor. Obra de relevante interesse para profissionais de marketing, propaganda e vendas, especialmente vendedores, supervisores e gerentes. Leitura complementar para as disciplinas Administração de Vendas, Administração de Marketing, Planejamento e Análise de Marketing dos cursos de Administração de Empresas e Marketing.

  Atributos

num_paginas:
456
ano_edicao:
2014
num_edicao:
5
data_lancamento:
24/03/2014
isbn13:
9788522484713
ean:
9788522484713
autor:
COBRA, MARCOS HENRIQUE NOGUEIRA
editora:
ATLAS
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.730
altura:
24.000
largura:
17.000
comprimento:
21.200