a TV Pública Não Pública: AS Televisões Não Comerciais no Brasil
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Dentre tantos outros, o mérito inicial deste trabalho é ser proposicional. Mostrar a partir do recorte catarinense o cenário nacional do universo midiático público. Aquilo presente na parte representa o todo – premissa basilar do paradigma da Complex idade – e a amostragem estudada – as nove emissoras não comerciais em Santa Catarina – comprovou: em tese públicas, a quase totalidade, excetuando as universitárias, se atravessassem a rua e adotassem a identidade comercial, poucos notariam a alteraç ão, e até seria mais verdadeiro. São TVs públicas, porque foram agraciadas com uma concessão para esta modalidade específica, não públicas, define o autor. Este livro aponta os meandros relacionados aos serviços de radiodifusão e as derivadas deturpa ções no usufruto das concessões não comerciais, pormenoriza conceitos, gêneros, categorias e a legislação relativa à radiodifusão pública, radiografa os cenários midiáticos brasileiro e catarinense e, o principal, propõe as incontornáveis mudanças no s quadrantes regimental, ético e legal para o necessário e efetivo fortalecimento da, sempre a perigo, Comunicação Pública digna do nome. (Álvaro Nunes Laranjeira)
Atributos
- num_paginas:
- 268
- ano_edicao:
- 2019
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 04/09/2019
- isbn13:
- 9788546216314
- ean:
- 9788546216314
- autor:
- DOS, SANTOS
- editora:
- PACO EDITORIAL
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.360
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 1.300