a Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras Sobre POR QUE Compramos

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Baseado na maior pesquisa de neuromarketing já realizada, A lógica do consumo revela verdades surpreendentes sobre o que atrai nossa atenção e captura nosso dinheiro. Sexo na propaganda não vende. Modelos em trajes mínimos e poses provocantes não no s convencem a comprar nada. Apesar de toda a polêmica, a propaganda subliminar está em toda parte. As cores são símbolos tão poderosos que podem aumentar significativamente o ritmo cardíaco de uma pessoa. Os métodos persuasivos das agências de public idade podem ser muito parecidos com os da religião, e isso sem o menor pudor. O fato é que muito daquilo que conhecíamos sobre os nossos motivos de consumo estava equivocado. Por meio de uma pesquisa mundial de três anos e sete milhões de dólares, a s descobertas do guru das marcas Martin Lindstrom vão cativar qualquer um que já tenha se rendido aos esforços persistentes dos profissionais de marketing para ganhar nossa lealdade, nosso dinheiro e nossas mentes. "Menino prodígio do mundo do market ing, Martin Lindstrom mostra que o futuro do consumo está dentro das nossas cabeças." — The Sunday Times "Lindstrom é original, um investigador de primeira. Seu novo livro apresenta um olhar fascinante sobre como os consumidores percebem e reagem aos anúncios, logos, marcas e produtos." — Time

  Atributos

num_paginas:
208
ano_edicao:
2018
num_edicao:
1
data_lancamento:
11/01/2018
isbn13:
9788595082663
ean:
9788595082663
autor:
LINDSTROM, MARTIN
editora:
HARPER COLLINS
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.310
altura:
23.000
largura:
15.500
comprimento:
1.300