a Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras Sobre POR QUE Compramos
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Em ''A Lógica do Consumo'', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta ca sos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
Atributos
- num_paginas:
- 208
- ano_edicao:
- 2018
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 11/01/2018
- isbn13:
- 9788595082663
- ean:
- 9788595082663
- autor:
- LINDSTROM, MARTIN
- editora:
- HARPER COLLINS
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.310
- altura:
- 23.000
- largura:
- 15.500
- comprimento:
- 1.300