a Estratégia Global da Hyundai: a Evolução da Indústria Coreana de Automóveis
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Uma contribuição necessária para o entendimento da evolução da indústria automobilística global, este livro ajuda a entender como e por que a Hyundai cresceu rapidamente. Analisa a agressiva e robusta estratégia de internacionalização que levou a emp resa da 15a a 4a posição no ranking mundial de produtores de automóveis em pouco mais de 10 anos.
Atributos
- num_paginas:
- 168
- ano_edicao:
- 2016
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 30/12/1899
- isbn13:
- 9788582603994
- ean:
- 9788582603994
- autor:
- CHUNG-SOK; KWON, SEUNG-HO
- editora:
- BOOKMAN (GRUPO A)
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.320
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.000