a Criança e O Marketing: Informações Fundamentais Para Proteger AS Crianças DOS Apelos do Marketing Infantil
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
O marketing infantil é, hoje, uma das maiores ferramentas para vender produtos, influenciar famílias e conquistar a fidelidade de clientes. Mas que tipo de mensagem vem sendo direcionada às crianças e como pode prejudicar a autoestima e desvirtuar os valores dos pequenos? Escrita por uma especialista em comunicação e por uma psicóloga, esta obra é fundamental para pais e professores.
Atributos
- num_paginas:
- 96
- ano_edicao:
- 2012
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 01/01/1900
- isbn13:
- 9788532308023
- ean:
- 9788532308023
- autor:
- ANA M. D.; VASCONCELOS, LUCIENE R
- editora:
- SUMMUS
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.100
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 0.600