a Arte de Escrever Para a Web
+ mais detalhesDescrição do Produto
Vender não se resume em divulgar. Não é “quanto mais se divulga, mais se vende”. O controle não é seu, é do público, é do cliente. Aliás, não é por você que o consumidor pensa em comprar, é por ele mesmo. Foi-se o tempo em que bastava você falar sobr e o seu trabalho, seu negócio, seus serviços etc. Aquele tempo em que apenas o investimento nos melhores canais de publicidade trazia o resultado esperado. Esse jogo tradicional, intrusivo, que aparenta um tipo de “controle” sobre o que as pessoas ir ão consumir, no fundo, é apenas uma comunicação sem permissão que “invade” o espaço do consumidor em potencial. Você acha mesmo que o público, no momento em que está assistindo a um vídeo, por exemplo, fica lá esperando para aparecer uma propaganda s ua? Não, ele não está interessado no que você tem a dizer ou vender. Pode ser duro ler isso, mas é a verdade. Então, se você quer que ele se interesse pelas suas ideias, serviços e produtos, ou o que quer que você venda, é melhor começar a investir e m criação de conteúdo. Se você quer apenas “ser visto”, pode continuar investindo apenas em mídia tradicional, com os folhetinhos, propaganda e anúncios sobre o quanto o seu trabalho é espetacular. Você será visto por muitas pessoas em pouquíssimo te mpo. Esse é um jogo válido, mas se você quer construir um relacionamento, de maneira que as pessoas comprem e depois sintam o prazer de promover sua marca e seus produtos, a criação de conteúdo precisa entrar em cena.
Atributos
- num_paginas:
- 128
- ano_edicao:
- 2017
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 16/10/2017
- isbn13:
- 9788582891568
- ean:
- 9788582891568
- autor:
- MACCEDO, PAULO
- editora:
- DVS
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.200
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 0.700