a Alma, O Coração e O Cérebro do Varejo

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Em um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? É com maestria que Luiz Antonio Secco responde a essas e a outras questões em A alma, o coração e o cérebro do varejo. Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória. Dados os passos iniciais, é hora de descobrir como tornar-se destino e transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente -alvo? Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.

  Atributos

num_paginas:
256
ano_edicao:
2021
num_edicao:
2
data_lancamento:
08/06/2021
isbn13:
9788577564804
ean:
9788577564804
autor:
ANTONIO, SECCO
editora:
SENAC-RJ
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.440
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
2.000