a (R)Evolução do Branding

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala! Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para: Descob rir como criar um branding forte Perceber o momento ideal para um rebranding Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação Fazer a gestão de valor n o dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito. Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e fala r Aprender com os exemplos reais — de sucesso ou não —, por meio de cases globais e brasileiros. “Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”

  Atributos

num_paginas:
192
ano_edicao:
2024
num_edicao:
1
data_lancamento:
05/02/2024
isbn13:
9786555444001
ean:
9786555444001
autor:
COUTO, ANA
editora:
GENTE
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.302
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.000