MARKETING
-
CRIAÇÃO EM FILMES PUBLICITÁRIOS
CRIE MARCAS COM ALMA: APRENDA A CONSTRUIR MARCAS COM PROPÓSITO E CRESCIMENTO
CRISE DE IMAGEM E GERENCIAMENTO DE CRISES
CULTURA - PODER - COMUNICAÇÃO - CRISE E IMAGEM: FUNDAMENTOS DAS ORGANIZAÇÕES DO SÉCULO XXI
CUSTOMER EXPERIENCE: COMO ALAVANCAR O CRESCIMENTO E RENTABILIDADE DO SEU NEGÓCIO COLOCANDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR
DÁ PARA CONSERTAR?
DESINVENTE: COMO O QUE JÁ ESTÁ FEITO PODE (E PRECISA) SER DESFEITO
DESMARKETIZE-SE: O NOVO MARKETING NÃO PARECE MARKETING
DIGITAL BRANDING: ESTRATÉGIAS, TÁTICAS E FERRAMENTAS PARA IMPULSIONAR O SEU NEGÓCIO NA ERA DIGITAL
EMOÇÃO SOB MEDIDA: O QUE APRENDI SOBRE O PODER DA CRIATIVIDADE EM QUASE 30 ANOS DE TRABALHO NA NIKE
ENDOMARKETING: 100 PERGUNTAS PARA FAZER O SEU NEGÓCIO SE FORTALECER E CRESCER
ESTRATÉGIAS DE DIFERENCIAÇÃO
ETIQUETA 3.0: VOCÊ "ON-LINE" & "OFF-LINE"
FOCO DO CLIENTE
FUNDAMENTOS DE MARKETING
FUNDAMENTOS DE MARKETING: CONCEITOS E PRÁTICAS
GESTÃO DA COMUNICAÇÃO PELO ANUNCIANTE
GRANDES MÉTRICAS DO MARKETING: OS PRINCIPAIS INDICADORES QUE TODO O GESTOR DEVE CONHECER
GUIA PRÁTICO DAS NOVAS FERRAMENTAS COMERCIAIS: DA CONSTRUÇÃO DA MARCA AO ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR