Responsabilidade Social Empresarial - Etica OU Marketing?
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise da Gestão da Responsabilidade Social. Pretende-se, assim, analisar os motivos geradores desta atuação e de suas consequências. A partir dos resultados obtidos em pesquisa realizada em empresas situadas no Rio de Janeiro, são fornecidas algumas sugestões aos indivíduos, às empresas, aos governos e à sociedade, para que a Gestão Social Responsável contribua para a redução dos problemas sociais existentes.
Atributos
- num_paginas:
- 72
- ano_edicao:
- 2011
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788561325091
- ean:
- 9788561325091
- autor:
- ADRIANA GOMES DE SOUZA
- editora:
- SYNERGIA
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.181
- altura:
- 22.800
- largura:
- 16.200
- comprimento:
- 0.800