O Cérebro e a Moda
+ mais detalhesDescrição do Produto
Você já se perguntou se as roupas que veste e as marcas que escolhe realmente expressam quem você é e no que acredita? Será que de alguma forma você está sofrendo a influência das imagens que vê nos filmes, nos editoriais de moda e nas campanhas publ icitárias? Em O cérebro e a moda, Nathalia Anjos discute como certos paradigmas podem condicionar a nossa noção do que é belo, ideal ou do que está na moda, analisando como as imagens a que somos expostos podem impactar nossas emoções e sentimentos. Esse é justamente o campo de estudo da neuroestética, razão pela qual a autora explica como o cérebro registra os elementos estéticos que recebemos, assim como nossos modelos mentais, crenças e valores por meio dos quais percebemos a realidade e o im aginário coletivo que nos cerca. Com o lançamento desta obra, o Senac São Paulo visa colaborar para que os leitores possam fazer escolhas de consumo mais conscientes, compreendendo o universo da moda com um olhar mais atento.
Atributos
- num_paginas:
- 208
- ano_edicao:
- 2020
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 09/12/2020
- isbn13:
- 9786555363739
- ean:
- 9786555363739
- autor:
- ANJOS, NATHALIA
- editora:
- SENAC-SP
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.385
- altura:
- 22.500
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.000