O Cérebro e a Moda

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Você já se perguntou se as roupas que veste e as marcas que escolhe realmente expressam quem você é e no que acredita? Será que de alguma forma você está sofrendo a influência das imagens que vê nos filmes, nos editoriais de moda e nas campanhas publ icitárias? Em O cérebro e a moda, Nathalia Anjos discute como certos paradigmas podem condicionar a nossa noção do que é belo, ideal ou do que está na moda, analisando como as imagens a que somos expostos podem impactar nossas emoções e sentimentos. Esse é justamente o campo de estudo da neuroestética, razão pela qual a autora explica como o cérebro registra os elementos estéticos que recebemos, assim como nossos modelos mentais, crenças e valores por meio dos quais percebemos a realidade e o im aginário coletivo que nos cerca. Com o lançamento desta obra, o Senac São Paulo visa colaborar para que os leitores possam fazer escolhas de consumo mais conscientes, compreendendo o universo da moda com um olhar mais atento.

  Atributos

num_paginas:
208
ano_edicao:
2020
num_edicao:
1
data_lancamento:
09/12/2020
isbn13:
9786555363739
ean:
9786555363739
autor:
ANJOS, NATHALIA
editora:
SENAC-SP
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.385
altura:
22.500
largura:
16.000
comprimento:
1.000