Fundamentos do Direito das Relações de Consumo
+ mais detalhesDescrição do Produto
As relações de consumo estão em constante mudança. A ascensão da tecnologia é uma das responsáveis por essa maior dinamicidade experimentada pela sociedade e pela economia, tanto na produção e no consumo quanto nas demais áreas. Paralelamente as que stões ambientais ligadas ao consumo assumem destacada importância.Ao passo que os fenômenos sociais se alteram rapidamente, deve o Direito acompanhá-los e tutelar efetivamente os consumidores, reconhecidamente a parte mais vulnerável da relação de c onsumo, a fim de garantir a igualdade, nortear a justa solução de conflitos e fomentar o desenvolvimento (social e econômico) sustentável.Portanto, o estudo dos Fundamentos do Direito das Relações de Consumo, permite compreender tais fenômenos e auxi lia na obtenção das soluções para as questões que envolvem a sociedade de consumo em seu momento atual.
Atributos
- num_paginas:
- 432
- ano_edicao:
- 2020
- num_edicao:
- 4
- data_lancamento:
- 01/07/2023
- isbn13:
- 9788536292960
- ean:
- 9788536292960
- autor:
- EFING, ANTÔNIO CARLOS
- editora:
- JURUA
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.536
- altura:
- 21.000
- largura:
- 15.000
- comprimento:
- 2.200