Estratégias Para a Mídia Digital 2.0
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Aqui o leitor encontrará informações para se instrumentalizar com procedimentos que contribuam para a sustentação de suas decisões gerenciais sobre a internet, além de diferentes posicionamentos sobre o papel da tecnologia no mercado de produção da i nformação e também em segmentos econômicos em que a informação digitalizada é essencial. A preocupação com os aspectos estratégicos e de negócios levou a autora a discutir casos significativos das grandes empresas internacionais e nacionais que atuam nas áreas da informação e da comunicação.
Atributos
- num_paginas:
- 224
- ano_edicao:
- 2003
- num_edicao:
- 3
- data_lancamento:
- 12/08/2003
- isbn13:
- 9788539602476
- ean:
- 9788539602476
- autor:
- CORREA, ELIZABETH SAAD
- editora:
- SENAC-SP
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.400
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.300