Entre O Sensível e O Comunicacional
+ mais detalhesDescrição do Produto
Discussões em torno da relação entre os fenômenos comunicativos e a experiência estética são por vezes nebulosas, pois um não complementa o outro de imediato. É preciso uma partícula aditiva que ligue os termos “comunicação” e “experiência estética” para promover essa junção de maneira harmoniosa e menos problemática.Os autores desta obra refletem sobre essa tensão conceitual entre os dois termos e procuram formas de aproximar um do outro, discutindo questões fundamentais, como a necessidade de se pensar as origens do discurso estético a revisão e a reflexão de tradições teóricas constitutivas no campo científico da comunicação social a investigação dos conceitos de comunicação implícitos na noção de experiência estética o debate sobre a spectos específicos dos modos de apreensão da experiência estética como fenômeno comunicacional e a apreensão das manifestações da experiência estética nos meios de comunicação diversos.
Atributos
- num_paginas:
- 320
- ano_edicao:
- 2010
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 30/11/2010
- isbn13:
- 9788575265024
- ean:
- 9788575265024
- editora:
- AUTENTICA
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.433
- altura:
- 22.500
- largura:
- 15.500
- comprimento:
- 1.800