Entre O Sensível e O Comunicacional

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Discussões em torno da relação entre os fenômenos comunicativos e a experiência estética são por vezes nebulosas, pois um não complementa o outro de imediato. É preciso uma partícula aditiva que ligue os termos “comunicação” e “experiência estética” para promover essa junção de maneira harmoniosa e menos problemática.Os autores desta obra refletem sobre essa tensão conceitual entre os dois termos e procuram formas de aproximar um do outro, discutindo questões fundamentais, como a necessidade de se pensar as origens do discurso estético a revisão e a reflexão de tradições teóricas constitutivas no campo científico da comunicação social a investigação dos conceitos de comunicação implícitos na noção de experiência estética o debate sobre a spectos específicos dos modos de apreensão da experiência estética como fenômeno comunicacional e a apreensão das manifestações da experiência estética nos meios de comunicação diversos.

  Atributos

num_paginas:
320
ano_edicao:
2010
num_edicao:
1
data_lancamento:
30/11/2010
isbn13:
9788575265024
ean:
9788575265024
editora:
AUTENTICA
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.433
altura:
22.500
largura:
15.500
comprimento:
1.800