Comunicação Integrada de Marketing
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo prazo e contribuindo decisivamente para o alcance d os objetivos organizacionais, obtendo retorno sobre o investimento. A CIM envolve a avaliação, planejamento, execução, controle e mensuração de todas as ferramentas e ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor.
Atributos
- num_paginas:
- 224
- ano_edicao:
- 2018
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 17/09/2018
- isbn13:
- 9788553131457
- ean:
- 9788553131457
- editora:
- SARAIVA UNI
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.377
- altura:
- 23.600
- largura:
- 16.800
- comprimento:
- 1.500