Comunicacao, Estudos Culturais e Media

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Tradução: Fernanda Oliveira Revisão Científica: Isabel Ferin Instituto de Estudos Jornalísticos da Universidade de Coimbra Primeira edição portuguesa do texto clássico Key Concepts in Communication and Cultural Studies que constitui uma explicação e uma avaliação actualizadas e multidisciplinares dos conceitos-chave e dos novos termos que o leitor pode encontrar nos seus estudos, da ?anti-globalização? à ?televisão-realidade?, da ?celebridade? ao ?MP3?. Este livro apresenta-se como uma obra de referência e um guia autorizado para os estudos culturais, de comunicação e media, reunindo de forma acessível alguns dos conceitos mais importantes nestes domínios, e clarificando os contextos em que têm sido desenvolvidos e aplicados. Esta edição inclui: Desenvolvimentos recentes nas áreas de estudos culturais, de comunicação e media Entradas relativas aos novos media interactivos e à ?nova economia? Uma extensa bibliografia para apoiar estudos complementares Mais de 200 entradas

  Atributos

num_paginas:
296
ano_edicao:
2004
num_edicao:
1
isbn13:
9789725891230
ean:
9789725891230
autor:
HARTLEY, JOHN
editora:
QUIMERA
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.360
altura:
21.000
largura:
14.000
comprimento:
2.000