Comunicacao, Estudos Culturais e Media
+ mais detalhesDescrição do Produto
Tradução: Fernanda Oliveira Revisão Científica: Isabel Ferin Instituto de Estudos Jornalísticos da Universidade de Coimbra Primeira edição portuguesa do texto clássico Key Concepts in Communication and Cultural Studies que constitui uma explicação e uma avaliação actualizadas e multidisciplinares dos conceitos-chave e dos novos termos que o leitor pode encontrar nos seus estudos, da ?anti-globalização? à ?televisão-realidade?, da ?celebridade? ao ?MP3?. Este livro apresenta-se como uma obra de referência e um guia autorizado para os estudos culturais, de comunicação e media, reunindo de forma acessível alguns dos conceitos mais importantes nestes domínios, e clarificando os contextos em que têm sido desenvolvidos e aplicados. Esta edição inclui: Desenvolvimentos recentes nas áreas de estudos culturais, de comunicação e media Entradas relativas aos novos media interactivos e à ?nova economia? Uma extensa bibliografia para apoiar estudos complementares Mais de 200 entradas
Atributos
- num_paginas:
- 296
- ano_edicao:
- 2004
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9789725891230
- ean:
- 9789725891230
- autor:
- HARTLEY, JOHN
- editora:
- QUIMERA
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.360
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 2.000