Comunicacao e Experiencia Estetica

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Os textos aqui reunidos são guiados por dois gestos complementares - por um lado, recorrendo a diferentes matrizes teóricas, procuram definir os traços distintivos da experiência estética por outro, investigam as modalidades de experiência originada s das interações comunicativas presentes na vida cotidiana, sem enquadrá-las unicamente no âmbito das relações entre os sujeitos e os produtos midiáticos. Portanto, ao promover a aproximação entre a reflexão atual sobre o campo específico da comunic a ção e as reivindicações de novos modelos de compreensão do fenômeno estético, busca se diversificar o horizonte conceitual e analítico em torno da experiência estética e, nele, elaborar a contribuição própria de um ´olhar comunicacional´.

  Atributos

num_paginas:
208
ano_edicao:
2007
num_edicao:
1
isbn13:
9788570415295
ean:
9788570415295
autor:
GUIMARAES, CESAR
editora:
UFMG
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.400
altura:
23.000
largura:
15.000
comprimento:
1.300