Comunicacao e Experiencia Estetica
+ mais detalhesDescrição do Produto
Os textos aqui reunidos são guiados por dois gestos complementares - por um lado, recorrendo a diferentes matrizes teóricas, procuram definir os traços distintivos da experiência estética por outro, investigam as modalidades de experiência originada s das interações comunicativas presentes na vida cotidiana, sem enquadrá-las unicamente no âmbito das relações entre os sujeitos e os produtos midiáticos. Portanto, ao promover a aproximação entre a reflexão atual sobre o campo específico da comunic a ção e as reivindicações de novos modelos de compreensão do fenômeno estético, busca se diversificar o horizonte conceitual e analítico em torno da experiência estética e, nele, elaborar a contribuição própria de um ´olhar comunicacional´.
Atributos
- num_paginas:
- 208
- ano_edicao:
- 2007
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788570415295
- ean:
- 9788570415295
- autor:
- GUIMARAES, CESAR
- editora:
- UFMG
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.400
- altura:
- 23.000
- largura:
- 15.000
- comprimento:
- 1.300