Comércio Exterior Brasileiro

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

A globalização da economia faz com que os países intercambiem bens e serviços com mais rapidez, num fluxo que tende a ser cada vez mais ágil e interativo. Formam-se os grupos regionais, as alianças, para que os países, unidos nos mesmos objetivos, po ssam disputar com maiores possibilidades de sucesso sua fatia no bolo. Empresas e governos devem estar preparados para essa nova era, para enfrentar os novos desafios que se apresentam no dia-a-dia de suas atividades. Essa preparação consiste no c ondicionamento correto da empresa para vencer na arena internacional e exige pessoal capacitado, treinado, motivado e apto a lutar em um campo em que os adversários são competentes e agressivos. Este livro foi elaborado para responder às muitas in dagações sobre os mistérios que cercam as operações do comércio internacional e abrange os seguintes tópicos: Comércio Exterior, O Sistema Brasileiro de Comércio Exterior, Compra e Venda em Comércio Exterior (Incoterms), Política Brasileira de Import ação, Política Brasileira de Exportação, Regimes Aduaneiros Especiais e Atípicos, Câmbio, Financiamentos de Exportação e Importação e Mercado Comum do Sul (Mercosul). Livro-texto para as disciplinas Comércio Exterior e Comércio Internacional do cu rso de Administração de Empresas (habilitação em Comércio Exterior). Recomendado para seminários e programas de reciclagem profissional.

  Atributos

num_paginas:
328
ano_edicao:
2015
num_edicao:
11
data_lancamento:
17/03/2015
isbn13:
9788522498673
ean:
9788522498673
autor:
VAZQUEZ, JOSÉ LOPES
editora:
ATLAS
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.535
altura:
24.000
largura:
17.000
comprimento:
15.300