Customer Experience B2B: Como Multiplicar O Resultado do Seu Negócio Entregando UMA Experiência de Excelência AOS Seus Clientes B2B

+ mais detalhes
Pré-Venda: Produto com lançamento previsto para 31/03/2024.

  Descrição do Produto

A experiência do cliente, ou CX, tomou a cena do marketing nos últimos tempos e colocou o cliente como centro da estratégia e dos processos das organizações. No entanto, a maior parte dos livros sobre customer experience gravitam em torno do universo B2C (business-to-consumer). Neste livro, Nick e Paul rompem essa abordagem e propõem um olhar focado no B2B (business-to-business), explorando suas especificidades.Em Customer Experience B2B, os autores explicam o que é experiência do cliente no mer cado B2B e por que essa deve ser uma pauta para dirigentes e gestores. Eles também abordam temas imprescindíveis para o mapeamento da experiência do cliente, como a satisfação, o Net Promoter Score ® (NPS), os “momentos da verdade” e a relação deles com a lucratividade do negócio.A seguir, Nick e Paul apresentam os seis pilares da experiência do cliente, sugerem métricas para apurar e gerir a experiência do cliente, propõem técnicas para fazer benchmarking e ensinam como elaborar uma “jornada do cliente” no contexto B2B.Aprofundando o assunto, os autores detalham as estratégias para se implementar uma excelente experiência do cliente, passando pela adequação dos produtos e serviços, da promoção, da precificação e da distribuição pela imple mentação de uma cultura centrada no cliente e pelo controle de todas as iniciativas de experiência do cliente na empresa.Customer Experience B2B é o primeiro livro publicado no Brasil sobre experiência do cliente focado no mercado B2B. Leitura essen cial para dirigentes, gestores e profissionais lidarem com os desafios específicos desse universo e conseguirem entregar uma experiência realmente diferenciada aos clientes, que multiplicará seus resultados.

  Atributos

num_paginas:
320
ano_edicao:
2024
num_edicao:
1
data_lancamento:
31/03/2024
isbn13:
9786559283729
ean:
9786559283729
autor:
NICK; HAGUE, PAUL
editora:
AUTENTICA BUSINESS
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.410
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
2.000