MARKETING
-
O LÍDER GENIAL
O MANUAL DO PATROCÍNIO: FERRAMENTAS, DICAS E TÉCNICAS ESSENCIAIS PARA QUEM PATROCINA E QUEM BUSCA PATROCÍNIO
ON BRANDING: 20 PRINCÍPIOS QUE DECIDEM O SUCESSO DAS MARCAS
O PALADAR NÃO RETROCEDE: COMO A INTELIGÊNCIA DA GESTÃO DO LUXO ENSINA NEGÓCIOS DE DIFERENTES SEGMENTOS A SE DIFERENCIAREM, ELEVAREM PADRÕES DE CONSUMO, DESPERTAREM EMOÇÕES, GERAREM DESEJO E SE MANTEREM RELEVANTES AO LONGO DO TEMPO.
O PEQUENO LIVRO VERMELHO DE RESPOSTAS SOBRE VENDAS: 99,5 RESPOSTAS DO MUNDO REAL QUE FAZEM SENTIDO, CRIAM VENDAS E GERAM DINHEIRO!
O PLANEJAMENTO DE MARKETING E A CONFECÇÃO DE PLANOS: DOS CONCEITOS A UM NOVO MODELO
O VALOR GLOBAL DO PRODUTO LOCAL: A IDENTIDADE TERRITORIAL COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING
PERCEPÇÃO: FENOMENOLOGIA, ECOLOGIA, SEMIÓTICA
PESQUISA DE MARKETING - TEORIA E PRÁTICA
PESQUISA E PLANEJAMENTO DE MARKETING E PROPAGANDA
PLANEJAMENTO DE MARKETING: CONHECER, DECIDIR E AGIR – DO ESTRATÉGICO AO OPERACIONAL
PLATAFORMA: A REVOLUÇÃO DA ESTRATÉGIA
PODER DAS CAMPANHAS DE VENDAS, O
PRINCÍPIOS DA PESQUISA DE MARKETING
PRINCÍPIOS DE MARKETING
PRINCÍPIOS DE MARKETING DE SERVIÇOS: CONCEITOS, ESTRATÉGIAS E CASOS
PRINCIPIOS DE MARKETING - RESUMAO
PROPAGANDA E PROMOÇÃO INTEGRADA DA MARCA
SEJA VISTO E LEMBRADO: O GUIA PRÁTICO PARA VIVER MAIS E FICAR NA MEMÓRIA DO SEU CLIENTE
SEMIÓTICA APLICADA
SMARKETING SALES E MARKETING - DOIS LADOS DA MESMA MOEDA