MARKETING
-
CORPO, MÍDIA E REPRESENTAÇÃO: ESTUDOS CONTEMPORÂNEOS
CRIAÇÃO EM FILMES PUBLICITÁRIOS
CULTURA DA CONVERGÊNCIA
CULTURA - PODER - COMUNICAÇÃO - CRISE E IMAGEM: FUNDAMENTOS DAS ORGANIZAÇÕES DO SÉCULO XXI
CUSTOMER EXPERIENCE B2B: COMO MULTIPLICAR O RESULTADO DO SEU NEGÓCIO ENTREGANDO UMA EXPERIÊNCIA DE EXCELÊNCIA AOS SEUS CLIENTES B2B
CUSTOMER EXPERIENCE: COMO ALAVANCAR O CRESCIMENTO E RENTABILIDADE DO SEU NEGÓCIO COLOCANDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR
DESIGN DE SERVIÇOS
DESMARKETIZE-SE: O NOVO MARKETING NÃO PARECE MARKETING
DIGITAL BRANDING: ESTRATÉGIAS, TÁTICAS E FERRAMENTAS PARA IMPULSIONAR O SEU NEGÓCIO NA ERA DIGITAL
ECONOMIA DA INFLUÊNCIA: TRANSFORME A NARRATIVA DA SUA MARCA EM SEU MAIOR ATIVO E ADAPTE SEU NEGÓCIO PARA TER RESULTADOS ESCALÁVEIS
ENDOMARKETING: 100 PERGUNTAS PARA FAZER O SEU NEGÓCIO SE FORTALECER E CRESCER
ESTRATÉGIAS DE DIFERENCIAÇÃO
ETIQUETA 3.0: VOCÊ "ON-LINE" & "OFF-LINE"
EXCELENCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
FOCO DO CLIENTE
FUNDAMENTOS DE PESQUISA DE MARKETING
GERENCIAMENTO DE MARKETING VERDE
GESTÃO DA COMUNICAÇÃO PELO ANUNCIANTE
GESTAO E COMUNICACAO INTEGRADA DE MARKETING NA IGREJA
GRANDES MÉTRICAS DO MARKETING: OS PRINCIPAIS INDICADORES QUE TODO O GESTOR DEVE CONHECER
GUIA PRÁTICO DAS NOVAS FERRAMENTAS COMERCIAIS: DA CONSTRUÇÃO DA MARCA AO ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR