Alta Performance EM Vendas

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  Descrição do Produto

"Como fazer amigos e influenciar clientes para aumentar suas vendas.   Esqueça o dinheiro. O que realmente faz o mundo girar são as vendas. Exagero? Talvez. Mas quando lembramos que o entregador de uma grande loja, por exemplo, não teria emprego se o vendedor não efetuasse a transação, ou que um engenheiro espacial não teria uma colocação se um executivo não fechasse um grande contrato para a confecção de jatos comerciais, tudo ganha uma perspectiva diferente. Em Alta perfomance em vendas, a organização Dale Carnegie — fundada pelo autor do colossal sucesso (de vendas, claro!) Como fazer amigos e influenciar as pessoas — explica como vencer a concorrência, chamar a atenção, conquistar a confiança e garantir a venda. Com conselhos que v ão do prático — verifique se o equipamento audiovisual funciona antes de uma apresentação de seu produto — até o psicológico — descubra o motivo emocional para o cliente comprar um produto, este livro é um guia perfeito para ajudar vendedores a criar uma relação longa e proveitosa com seus clientes. Os autores acompanham todo o processo, passo a passo. O contato inicial, as dicas para passar por assistentes zelosos e alcançar os verdadeiros chefes, a etiqueta correta para as conversas telefônica s e as apresentações cara a cara, dicas de como evitar os clichês do manjado papo de vendedor. Os autores conseguem responder, aqui, duas das questões cruciais para uma boa venda. Como posso fechar mais acordos? Como posso evitar objeções? A ideia é ensinar a vender levando em consideração o ponto de vista do comprador. A globalização dos mercados, o aumento de tecnologia, o tráfico de informações, as fusões empresariais, os produtos e serviços cada vez mais complexos geram um processo de compra e venda mais problemático. Os vendedores precisam compreender e balancear esses fatores de forma a sobreviver num universo extremamente competitivo. Alta perfomance em vendas trata, ainda, da mudança operacional nas transações. Muitos acordos são fe chados pela internet, videoconferências e outras tecnologias. O novo profissional da área deve conquistar e manter clientes com uma abordagem assertiva. Este guia, abalizado por um dos maiores nomes do ramo, traz benefícios não apenas para vendedores como para compradores."

  Atributos

num_paginas:
280
ano_edicao:
2005
num_edicao:
20
data_lancamento:
12/05/2005
isbn13:
9788576840725
ean:
9788576840725
autor:
OLIVER; CROM, MICHAEL
editora:
BEST SELLER (RECORD)
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.400
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.800