a (Re)Escrita EM Espaço Escolar: a Relação Professor-saber-aluno

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

O livro A (re)escrita em espaço escolar: a relação professor-saber-aluno objetiva apresentar, por meio da observação e da análise no espaço escolar, de que modo o ensino de (re)escrita em Língua Portuguesa a partir da produção textual ocorre e em que medida a relação professor-saber-aluno afeta esse processo. E, também, auspiciamos que os professores da educação básica, a partir da reflexão aqui apresentada, possam (re)pensar sobre suas próprias práticas e, consequentemente, abrir outros caminho s para que o ensino de (re)escrita seja exitoso, possibilitando ao aluno ser um escritor autônomo, capaz de lidar com as demandas de escrita em seu cotidiano e, assim, atendendo às prerrogativas dos Parâmetros Curriculares. Isso tornará o aluno um ci dadão crítico e atuante nos processos sociais.

  Atributos

num_paginas:
211
ano_edicao:
2018
num_edicao:
1
data_lancamento:
12/12/2018
isbn13:
9788547323004
ean:
9788547323004
autor:
CÁRMEN LÚCIA HERNANDES; ARAÚJO, ÉRICA DANIELA DE
editora:
APPRIS
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.200
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.300