Produtos e Competitividade do Turismo na Lusofonia - VOL Ii
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Este livro procura constribuir com uma discussão centrada no objetivo de identificar fatores críticos que contribuam para a introdução de novas formas de competitividade nos territórios turísticos da Lusofonia. É amplamente conhecido que existe uma clara desarticulação entre as estratégias de planeamento dos territórios. Desta forma, procura-se delinear opções estratégicas, e produtos modernos, cuja expansão possa ser feita com deferência e dentro de um quadro de sustentabilidade dos territórios ( a nível físico, social e económico ).
Atributos
- num_paginas:
- 416
- ano_edicao:
- 2014
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9789725924105
- ean:
- 9789725924105
- autor:
- BREDA, ZELIA
- editora:
- ESCOLAR EDITORA
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.780
- altura:
- 23.500
- largura:
- 18.000
- comprimento:
- 1.500