Pesquisa e Formacao EM Moda

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  Descrição do Produto

Apresentação. A Formação Profissional Feminina: memória e representação. Ensino e Pesquisa Científica no Design e na Moda no Brasil: Caminhos que se cruzam e se realimentam. A Transição do Estilismo ao Design: percepções dos Professores e estudante s da Universidade Federal do Ceará. Representações Sociais de Alunos e professores Do Curso de Design de Moda sobre a Moda. História da Moda: estudo quantitativo E analítico dos processos avaliativos. Design Estratégico e Pesquisa Contextual: Análise do Ensino Superior de Moda gaúcho. O Ensino por Problemas em Design de Moda: Experiência no Curso de Design e Marketing de Moda Da Universidade do Minho ( Portugal). Experiências de projeto e Construção: Um laboratório para o ensino de design. Repre sentações Sociais de Alunos e Professores De Moda sobre Mercado Consumidor

  Atributos

num_paginas:
248
ano_edicao:
2015
num_edicao:
1
isbn13:
9788568552148
ean:
9788568552148
autor:
MATTOS, MARIA DE FATIMA DA SILVA COSTA GARCIA DE
editora:
ESTACAO DAS LETRAS E CORES
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.449
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.300