Marketing Internacional

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  Descrição do Produto

Esta reflete a natureza altamente dinâmica do mercado internacional. Agora são abordadas em profundidade questões como globalização, terrorismo e ajuda internacional, além das implicações de uma orientação de marketing e problemas éticos. Também são discutidos o comércio via internet e o impacto da Web sobre a empresa internacional, a crescente interação entre governo e negócios, entre outros. O texto se divide em quatro partes. Na primeira, os conceitos fundamentais do marketing internacional s ão destacados, e as forças ambientais a serem consideradas pela empresa internacional são discutidas. A segunda parte focaliza a entrada e o desenvolvimento no mercado internacional, cobrindo o planejamento estratégico para internacionalização, o pla nejamento da implementação, a preparação por meio da pesquisa e a execução do processo de entrada. A terceira parte aborda os elementos do composto de marketing que têm maior importância para empresas em seu estágio inicial de experiência internacion al. Já a quarta parte discute questões de gerenciamento mercadológico que são mais relevantes para as operações de expansão global das empresas multinacionais. Como recursos adicionais ao texto, há os boxes “O Mercado Internacional”, que refletem prá ticas empresariais modernas e atuais, as “Questões para Debate” e os “Exercícios da Internet”.

  Atributos

num_paginas:
656
ano_edicao:
2008
num_edicao:
1
data_lancamento:
30/06/2008
isbn13:
9788522106097
ean:
9788522106097
autor:
MICHAEL; RONKAINEN, ILKKA
editora:
CENGAGE
encadernacao:
BROCHURA
peso:
1.140
altura:
26.000
largura:
18.000
comprimento:
3.500