Marketing Hoteleiro
+ mais detalhesDescrição do Produto
O livro Marketing Hoteleiro descreve as inevitáveis interferências de fatores culturais e pessoais, em empresas, clientes e prestadores de serviços hoteleiros, que desejam planejar, organizar e vender serviços com qualidade. Ao evocar o marketing em todas as suas particularidades, dando ênfase à sua teoria com vistas ao marketing hoteleiro e ao produto hotel, a autora descreve um contexto que abrange a filosofia, os conceitos e as definições do marketing, não deixando de abordar, mesmo que de fo rma sucinta, o marketing da comunicação, o telemarketing, a promoção de venda, o benchmarketing e uma síntese de um plano estratégico de marketing. Trata-se de um livro que, pelo seu conteúdo específico, pode gerar interesse em empresários, estudante s, pesquisadores e analistas do mercado hoteleiro, além de profissionais de marketing prestadores de serviços e consultores empresarias.
Atributos
- num_paginas:
- 180
- ano_edicao:
- 2013
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788570612533
- ean:
- 9788570612533
- autor:
- VIEIRA, ELENARA VIEIRA DE
- editora:
- EDUCS
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.299
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 0.800