Macroeconomia Para Gestão Empresarial
+ mais detalhesDescrição do Produto
A obra traz os principais conceitos e modelos da moderna análise macroeconômica, bem como sua aplicação para a tomada de decisão dos profissionais que utilizam os dados da economia brasileira e mundial para a construção de planos de negócios, projeçã o de vendas, avaliação da viabilidade econômico-financeira de empreendimentos, e compreensão em geral das principais variáveis que influem nos resultados empresariais. O livro atende igualmente os cursos de graduação de administração e todos aqueles que utilizem conhecimentos básicos de macroeconomia aplicada. Caracteriza-se pela linguagem simples e direta, praticamente sem utilização de recursos matemáticos, e minimizando a análise gráfica. Completo, o texto explora toda a teoria macroeconômica moderna, incluindo seus desdobramentos intertemporais, sempre aplicando os conceitos e resultados às características próprias da economia brasileira e mundial atuais.
Atributos
- num_paginas:
- 288
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 01/01/1900
- isbn13:
- 9788547211097
- ean:
- 9788547211097
- autor:
- MARCO ANTONIO S.; TUROLLA, FREDERICO ARAUJO
- editora:
- SARAIVA UNI
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.480
- altura:
- 24.000
- largura:
- 17.000
- comprimento:
- 1.500