Macroeconomia Para Gestão Empresarial

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

A obra traz os principais conceitos e modelos da moderna análise macroeconômica, bem como sua aplicação para a tomada de decisão dos profissionais que utilizam os dados da economia brasileira e mundial para a construção de planos de negócios, projeçã o de vendas, avaliação da viabilidade econômico-financeira de empreendimentos, e compreensão em geral das principais variáveis que influem nos resultados empresariais. O livro atende igualmente os cursos de graduação de administração e todos aqueles que utilizem conhecimentos básicos de macroeconomia aplicada. Caracteriza-se pela linguagem simples e direta, praticamente sem utilização de recursos matemáticos, e minimizando a análise gráfica. Completo, o texto explora toda a teoria macroeconômica moderna, incluindo seus desdobramentos intertemporais, sempre aplicando os conceitos e resultados às características próprias da economia brasileira e mundial atuais.

  Atributos

num_paginas:
288
num_edicao:
1
data_lancamento:
01/01/1900
isbn13:
9788547211097
ean:
9788547211097
autor:
MARCO ANTONIO S.; TUROLLA, FREDERICO ARAUJO
editora:
SARAIVA UNI
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.480
altura:
24.000
largura:
17.000
comprimento:
1.500